segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Desculpa + Novis + Aquisições + Encontro

Oi pessoal, em primeiro lugar queria me desculpar por estar um tempão sem postar nada. Em 2º lugar, novis de MH:























(É um kit para você decorar suas camisetas, o que eu achei ruim é que só vem com os acessórios, as camisetas... nada)





















(Esse é um DVD portátil, tipo aqueles de colocar em carro)





















(*-* Um console de MH só com jogos de MH... Vem 5 jogos. EU QUEEEEROOOOO!!!)





















(*-* Uma TV de MH, amei mesmo... mas ela é mto pequena, só 15 polegadas...)

Essas são algumas das novis de MH que eu achei, é que eu tô meio doente e com preguiça infernal, se não colocaria mais coisas... Mas amanhã eu posto.

Minhas aquisições são meus presentes de Natal e uma coisa super incrível...
Eu ganhei:
-Frankie Minha aula favorita (Meu pai)
-Ghoulia Minha Aula Favorita (Minha mãe)
-Lagoona Minha Aula Favorita(Minha madrinha)
-Pack Cleo e Deuce Básicos ( Meu pai e minha mãe)
-Ghoulia Mortas de Sono ( meu vô e minha vó)
-Ainda vou comprar a Draculaura Mortas de Sono com o dinheiro que minha tia me deu
- E ... Ganhei a Abbey Básica, eu entrei lá no site da loja em que a menina a comprou e tinha a Abbey pra vender, comprei na hora, ela é uma das minhas favoritas... =]

E agora divulgação do Encontro de MH feito por fãs, banner feito pela Thamy:



































Noooossa que post grande, então é isso,
Bjins ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário