terça-feira, 15 de maio de 2012

Desafio dos 30 dias!

GOD! Eu esqueço demais que eu tenho um blog (ainda tô melhor que a Carol!). Bom, pelos meus cálculos, preciso postar os dias 10, 11, 12, 13, 14, 15 e 16. Ok, então vamos lá:

DIA 10 - Episódio/filme/especial preferido?




                                               Why do Ghouls Fall in Love


DIA 11 - Boneca(o) de Monster High que você mais procura.


   e





DIA 12 - Boneca preferida de Monster High.






DIA 13 - Como você se tornou um fã de MH?


Uma amiga participou do concurso que tinha que apresentar uma coreografia para a música Fright Song, ela me mostrou o panfleto do concurso e eu fiquei curiosa, pesquisei sobre Monster High e me apaixonei... ^.^


DIA 14 - Qual personagem você acha mais divertido? 






DIA 15 - Relação de sua família sobre o fato de você colecionar Monster High 


Meus pais, não se importam, na verdade eles gostam que eu ainda queira bonecas, meu pai só não gosta 
do preço delas...


O dia 16 posto amanhã, porque não tenho nenhuma foto atual... 




Bjos  ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário